INFORMAÇÕES - 06 de Janeiro de 2019

MISSA PELOS EXAMES: O grupo de jovens universitários da nossa Paróquia (KUSTA) promove, no dia 8, às 19h45, uma missa pelos exames. Todos estão convidados. Que S. Tomás de Aquino, o padroeiro dos universitários, seja uma referência e um intercessor junto de Deus nesta etapa determinante das suas vidas.

FORMAÇÃO PARA ADULTOS: Irá iniciar na próxima quinta-feira, dia 10 de Janeiro as formações para aqueles que procuram aprofundar os conteúdos básicos da doutrina cristã. As sessões são orientadas pelos catequistas Paulo Paiva e Miguel C. Coelho. Inscrições no Atendimento. O horário será das 21h30 às 23h00.

BATISMOS:Domingo, dia 13 de janeiro, convidamos todas as crianças batizadas ao longo do ano de 2016, bem como as suas famílias, a estarem presentes na Eucaristia das 10h30. O Ev. de S. Lucas, desse dia, evoca o Batismo de Jesus nas margens do rio Jordão e a manifestação da Santíssima Trindade. Neste dia, daremos graças a Deus pela pertença à comunidade dos recém-batizados. Para que a celebração seja devidamente preparada, pedimos a todos os que nela participarem a confirmação da presença até dia 10 de Janeiro.

CENTRO SOCIAL: O Centro Social propõe um programa de atividades entre os dias 7 e 11 de Janeiro.No dia 7 de Janeiro irão comemorar o Dia de Reis com o bolo tradicional. No dia 10, os utentes visitarão o Museu da Saúde, da parte da tarde, e no dia 11, sexta-feira, celebrarão o Dia do Obrigado com uma aula de Ginástica do “Obrigado” às 15h, todos são bem-vindos a participar.Mais informações, contactar o secretariado do Centro Social- 217210430.

CATECÚMENOS: É já no dia 3 de Fevereiro que muitos daqueles que fizeram uma caminhada de fé irão receber o sacramento do Crisma. Este é um Sacramento que demonstra a maturidade da fé. Rezemos por eles.

FESTA DO NOSSO PADROEIRO: Este ano a festa do nosso padroeiro será no dia 3 de Fevereiro. O programa não está ainda definido, mas, brevemente iremos dar novas informações.

RECIBOS: Informamos que quem entregou donativos ao longo do ano 2018, e pediu o recibo, os mesmos poderão ser levantados no Atendimento durante este mês.

LITURGIA DIÁRIA: Propomos, para uma melhor vivência e aproximação da Palavra de Deus, a leitura e meditação da Liturgia Diária. Meses de janeiro e fevereiro já disponíveis no Atendimento.