Conselho Económico

DOM MANUEL III, CARDEAL PREBÍTERO DA SANTA IGREJA ROMANA, DO TÍTULO DE SANTO ANTÓNIO DOS PORTUGUESES NO CAMPO DE MARTE, POR MERCÊ DE DEUS E DA SÉ APOSTÓLICA, PATRIARCA DE LISBOA.

Aos que esta Nossa provisão virem Saúde e Bênção.

Pelo Pároco da paróquia de São Tomás de Aquino, da cidade e concelho de Lisboa, nos foi representado que sendo oportuno nomear, a teor do can. 537 e das Normas para a Administração das Paroquias de 11 de Junho de 1998, o Conselho Económico da dita Paróquia, propõe para constituírem esse Conselho, sob a presidência do Pároco, conforme o can. 532 e o artº 54 das referidas Normas os seguintes Membros, para o próximo quinquénio:

João António Pires da Silva

Sónia Maria Alves dos Santos Joaquim

Valentim Ramalho Rodrigues

Atendendo ao seu requerimento, havemos por bem nomear os mencionados membros para constituírem o CONSELHO ECONÓMICO PAROQUIAL DE SÃO TOMÁS DE AQUINO. A todos recomendamos que cumpram e façam cumprir as leis e outras determinações canónicas e civis atinentes, tendo nomeadamente em atenção o disposto nos can. 1281-1288 e as ditas Normas para a Administração das Paróquias (…).